terça-feira, 20 de setembro de 2011

Me falaram pra fazer um post de inauguração do blog

Bem-vindo, estranho.

Se você é realmente um estranho, não deve saber que eu sou estudante de jornalismo. Planejo trabalhar com jornalismo cultural – mais precisamente escrever sobre filmes. Ou não. Sempre mudo de ideia com o tempo, impossível ter certeza dos meus objetivos até o final do curso.

O blog será uma base de treino para a minha escrita e habilidade de escrever textos e críticas sobre filmes. Por isso, espero que me critiquem via comentários, senão não saberei se estou escrevendo ouro ou merda. Talvez bronze, que parece ouro sujo de merda. Se for bronze, as críticas vão me ajudar a limpar a merda que tá sujando o meu ouro. Ok? Ok.

Confiram o meu perfil no Filmow pra conhecer um pouco do meu gosto pra filmes.

  PS: Eu nem gosto de pipoca, mas não podia desperdiçar o trocadilho. Que, aliás, foi ideia da Pat.

6 comentários:

  1. Ha, Eu to no seu post de inauguração!!!!!!! =D Boa Sorte Onã, já coloquei seu blog nos meus favoritos e vou viver por aqui pra acompanhar seu blog ficar gorducho cheio de idéias, anotações e pensamentos sobre filmes. Independente de qual ramo você decidir seguir no jornalismo, você nunca vai parar de ver filmes, você nunca vai precisar limitar seus interesses. Boa Sorte de novo e - ok, tudo bem se você não curte uma pipocona - a gente fica com a sua, pipoca não se dispensa.

    ResponderExcluir
  2. SOU A PRIMEIRA SEGUIDORA EEEEE
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte, Onãzinho :< O seu gosto por filmes é inspirador. Aliás, vai postar quantas vezes por semana/que dias? Ou ainda não decidiu? @_@
    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Onã, é a Thalota! Que bom que você abriu um blog. *______* weeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. JÁ TAVA MAIS DO QUE NA HORA! Lerei com prazer e espero que ajude vc a ser um bom jornalista cultural =D

    Boa sorte, onãzinho.

    P.S.- Tinha que ser a Pat com trocadilho genial

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post, estava procurando como fazer a inauguração de blog, e vim parar aqui. E... parabéns pelo blog...

    Se quiser visitar
    http://garotaquestionada.blogspot.com.br/


    bjs e parabéns...

    ResponderExcluir